quinta-feira, 28 de março de 2019

Voltei



Quando eu fiz este blog, coloquei o nome em homenagem a um filme de roteiro do Kaufman (para quem não sabe, o roteirista do meu filme preferido de todos os tempos "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças"): "Confissões de uma Mente Perigosa". Decidi manter, porque tinha muito a ver comigo e ainda remetia a um roteirista que eu amo. A foto do episódio de "Dr. Jekyll and Mr. Hyde" do desenho do Pernalonga remete a duas coisas: 1. Um dos meus desenhos preferidos; 2. Uma das minhas histórias preferidas (O Médico e o Monstro). Em alusão, talvez, à minha própria personalidade inconstante, todos somos um pouco de Dr. Jekyll e um pouco de Mr. Hyde. 

Na ânsia de ter muito que falar (além do assunto ansiedade, tema do outro blog "Diário dos Ansiosos"), eu decidi voltar para cá. O Facebook não tem me agradado (motivo pelo qual acabei deixando o blog de lado) e as outras redes são muito sucintas para minha pessoa analítica (nada sintética). 

Quero republicar alguns poemas e postar alguns novos que ficaram guardados no fundo do baú. Quem quiser ler e apreciar, bem-vindo, quem não quiser, dane-se não preciso da aprovação de ninguém. 

TEJEM AVISADOS, FICA REINAUGURADO O MENINO BLOG CONFISSÕES DE UMA MENTE PERIGOSA (Perigosíssima!).

Nenhum comentário: